Quando Optar Pelo Redesign da Sua Embalagem

Conte com a expertise Myatã!

O produto nasce, cresce, obtém maturidade e entra na fase do declínio ou as vendas começam a sinalizar queda. Nesse momento o redesign das embalagens pode ser um diferencial de retomada de mercado.

Embalagens - Quando optar pelo redesign - Myatã

Imagine que mais de 80% da mudança de tomada de decisão de compra está diretamente relaciona à reação do consumidor perante uma embalagem, revela pesquisa da Associação Brasileira de Embalagens.

Uma roupa nova demonstra inovação, garante maior visibilidade, aguça e estimula a compra. Sua marca ganha maior sinergia com o consumidor sem a necessidade de alterar o seu produto.

Embalagens - Quando optar pelo redesign - Myatã

Cases como os das gigantes Coca-cola, Pepsi e outros players estimulam também as pequenas e médias empresas se aventurarem e se saírem muito bem no mundo do redesign de suas embalagens.

REVEJA O POSICIONAMENTO DO SEU PRODUTO NO PONTO DE VENDA. CONSULTE-NOS E CONTE CONOSCO!

Escrito por
Marcelo Myatã