"O projeto desenvolvido pela Myatã para a nova marca Covolan, selou com êxito todo o nosso esforço em sermos uma empresa exemplo em sustentabilidade em todos os níveis da cadeia produtiva de tecidos denim."
Jair Covolan

"Quando resolvemos por em prática o sonho da nossa hamburgueria, não poderíamos descartar a experiência em criação de marcas dos nossos parceiros da Myatã. Eles criaram o naming Soul Burger e uma marca singular, formada apenas com caracteres."
Giovanni Panfilio

"O design da marca JM Consultoria ratificou sinteticamente os 11 anos de experiência que temos em transformar e impulsionar o crescimento dos nossos clientes."
Jarbas Martins

“Um símbolo que fez a grande diferença e impulsiona, até hoje, o nosso crescimento e o reconhecimento do mercado. Um trabalho em conjunto da nossa equipe e a turma Myatã, que transformou a Poggio em uma marca de valor em todo território nacional.”
Ricardo Amato

“A Aware Idiomas leciona inglês como língua estrangeira desde 1993 e para mostrarmos a nova parceira com a Cambridge University Press, procuramos a Myatã para desenvolver nossa nova marca e repaginação de toda identidade visual da escola, além de sua comunicação.”
João Tomazeli

“É importante, em qualquer área, a busca por profissionais qualificados. A criação da nossa identidade visual não poderia ser diferente. Conhecemos o trabalho da Myatã há muito tempo e por isso ficamos tranquilos quando entregamos a criação da nossa marca para eles. O resultado surpreendeu
Dra. Luiza Pitassi

“Há 30 anos, a Poli 376 Alumínio se destaca no mercado de esquadrias de alumínio.
E por acreditarmos muito nesse segmento, percebemos que esse era o melhor momento para darmos uma repaginada em nossa identidade visual e foi aí que buscamos a experiência do time Myatã.”
Rodrigo Trevisani

Acreditar no futuro é premissa de todo empreendedor, mas ainda são poucos os que acreditam e apostam na força de suas marcas. Procuramos a Myatã para desenvolver a nova marca C4 pela confiança na vasta experiência da equipe e seu portfólio de clientes.”
Claudio Martin

Quer um parceiro para sua marca?

Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar!

Contato